O maior guia Para Bichara Postalis

Obrigada por compartilhar as AS SUAS experiências. Fiquei utilizando uma dúvida A respeito de este item 7 (DETERMINAÇÃEste DOS PRÓXIMOS ATOS). Depois da oitiva DE testemunhas, este magistrado pergunta se as partes possui Muito mais provas a produzir? Ou tenho qual apresentar este o requerimento, logo após a oitivas das testemunhas, usando o pela ordem?

Se a audiência for inicial, realmente não precisa levar testemunhas, porém se for Una melhor nãeste arriscar, como MUITOS juízes instruem previamente... A ordem depende do juiz de que está lá na hora :P

Por toda MANEIRA, tem um post aqui pelo blog falando A respeito de perguntas para quesitos, que pode servir por norte:

Recebi 1 valor recursal. Gostaria de saber qual o tempo de que a empresa possui de modo a quitar este valor restante?

Ola Excelente Noite! Tenho uma causa trabalhista na qual ganhei na 1 Instancia este valor de 15.000,00 mil por Danos morais, pagamentos por horas Extras, Vinculo Empregatício reconhecido. O mesmo foi de modo a este TST, no qual perdi ganhando somente a Recisao Indireta,hoje foi liberar um Alvará para que eu possa arrecadar o valor recursal. O problema e que a Advogada de que esta me representado nãeste me da nenhuma explicação concreta, não sabe me dizer valores, pergunto e ela não responde.

Fui procurado por uma ex funcionária do uma empresa, que trabalhou nos últimos 5 anos, fazia uma jornada normal de horas extras mas de que nãeste tem nenhum comprovante dos horários por saída, apesar por criar sua marcação da hora por saída em equipamento digital.

obrigado pelos esclarecimentos! queria tirar uma duvida Acerca uma questãeste minha trabalhista! sou ex gerente administrativo do Bradesco desligado isento justa causa em 11/2015 só de que durante o mês por 04/2015 período qual eu ainda trabalhava pelo banco verifique isso sofri uma ruptura nos ligamentos do tornozelo em a descida da escada da agencia, ou seja, 1 acidente de trabalho saiba como nãeste tratei direito tive que retornar as minhas atividades normais mesmo usando dores pelo pé. contudo minha lesao ficou crônica e apos meu desligamento fiz examees qual comprovaram tal conicidade pelo o tornozelo fazendo com eu me operasse e conseguisse 1 auxilio doenca acidentário concedido pelo perito do inss coloquei o banco na justica pedindo meu retorno ao produção alegando minha estabilidade acidentria por 01 ano acontece de que nunca recebi meus direitos/homologacao devido meu exame demissional ter dado inapto! até Este momento apos a operacao pelo meu pé encontro recebendo um beneficio acidentario e na primeira audiencia o banco pediu de modo a este juiz pedir outro perito onde fiz outra pericia a mando do juiz no qual ficou evidenciado acidente por mais dicas aqui manejorefregatráfego realmente.

Você deve conversar com a sua advogado, porque só usando essas informações não é possível saber.

Unicamente este juiz É possibilitado a determinar a liberação do depósito recursal em qualquer caso? A Parcela É possibilitado a fazê-lo?

Do convénio usando a vara, só há 1 profissional disponível (psiquiatra) e este exatamente não responde nada à justiça, pois se encontra a todos os momentos "amplamente atarefado". Este processo está parado desde então.

Em relação a gratuidade de justiça, para pedir leia isso este benefício, devo abrir 1 tópico na peça do interposiçãeste ou nas razões por recurso? Colossal abraço e fique usando Deus!

sendo Nesse caso disse de que colocaria a observação nos autos do processo e enviaria a juiza responsável para as medidas cabiveis!

Dra., tenho um caso em de que houve procedência parcial de modo a este reclamante, contudo a juíza negou a gratuidade de justiça e saiba como houve sucumbência recíproca vou ter qual recorrer. Minha dúvida é a seguinte: quando eu for recorrer com este RO necessário pagar custas?

estamos pela Reclamante (desprovido justiça gratis) houve a sentença qual julgou procedente nossos pedidos, na sentença o juiz condenou a reclamada ao pagamento das custas, a reclamada recolheu as custas e apresentou recurso ordinário, qual foi parcialmente provido, ocorre qual vamos apresentar recurso do revista, a duvida é: se a reclamada foi condenada ao pagamento por custas, a reclamante precisa realizar recolhimento tbm? ResponderExcluir

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *