A arma secreta para Bichara Previc

Berbel era 1 dos apenascios do Emprego Bichara Advogados, que participou da criação dos fundos do investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, de modo a mascarar o dfoificit existente no Postalis, o fundo por pensãeste dos funcionários Destes Correios.

Macedo, ex-diretor por administração e finanças, era considerado o homem do senador Edison Lobãeste (MDB-MA) pelo Postalis. Ele foi colega de faculdade do Márcio Lobãeste, filho do senador, que chegou a ser alvo por um mandado de Procura e apreensãeste da Polícia Federal em investigações de que apuram este suposto pagamento por propina nas obras da usina hidrelétrica por Belo Monte.

Presidente Lula instala superintendência de que cuidará do fundos de pensãeste e nomeia direçãeste loteada por PT e PMDB

Tal entendimento foi firmado ontem através 3ª seção do STJ ao acolher, por unanimidade, embargos do divergência do relatoria do ministro Nefi Cordeiro. (Clique aqui)

Na votaçãeste final da proposta, em dezembro, os senadores evitaram tomar a mudança para de que o projeto nãeste voltasse à Câmara; contudo o governo se comprometeu a adotar a regra. Caso a lei não entrasse logo em vigor, seria perdida a eventualidade de se cobrar, já a partir por maio, uma taxa dos fundos por pensãeste de modo a ajudar na manutenção da estrutura da Previc.

Últimas Notícias Consumidor do cerveja prefere capacidade a quantidade, aponta... ‘Sou vendendo a soja de que está embaixo da... Corretora brasileira por criptomoedas 3xBit anuncia adquire do... Distrito Federal registra desigualdade elevado de que restante do.

O Postalis, fundo de previdência complementar dos empregados dos Correios, está sob intervençãeste da Previc a partir de outubro do ano passado.

Segundo, desprovido dar nomes aos bois, mencionou o caso do procurador Angelo Goulart Villela. Ela disse que está apurando a conduta dele no âmbito do CNMP, este qual é fato (porém inexplicavelmente só aconteceu no último dia seis de março), e disse que havia ação de improbidade administrativa ajuizada a partir de meados do ano passado.

Em resposta às críticas do ministro Gilmar sobre o STJ, este presidente da 3ª seçãeste, ministro Rogerio navegue aqui Schietti, apresentou ontem dados da produtividade da seção e igualmente das 5ª e seisª turmas. E encerrou o esclarecimento afirmando que os ministros têm ciência das “dificuldades enfrentadas pelos milhares de magistrados do país, a partir de ESTES de que atuam em 1ª instância até os que ocupam a cúpula do Poder Judiciário, todos merecedores de nosso indispensável respeito e consideraçãeste”. (Clique aqui)

Lideranças por PSD e PMDB querem meter Fábio Berbel na diretoria da Previc, órgãeste responsável pela regulaçãeste e fiscalizaçãeste Destes fundos por pensão e de que igualmente cuida das intervenções nas entidades suspeitas de cometer fraudes.

Este jornal Valor Econômico traz hoje matéria Derivado do o de que do fato deve ser o elevado honorário da história do país (coisa do mais por meio bilhão do Reais). Trata-se por proceder da Copersucar, qual tramitou por 20 anos, relativa ao empréstimo utilizando este Instituto por Açúcar e Álcool, saiba como indenizaçãeste por congelamento do preços na dé especialmentecada do 1980.

Berbel era um Destes apenascios do escritório Bichara Advogados, de que participou da criação Destes fundos de investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, de modo a mascarar este dfoificit existente pelo Postalis, este fundo de pensãeste Destes funcionários Destes Correios.

Fundo de pensãeste Destes Correios precisará do aportes extras do trabalhadores da ativa e aposentados para dar dfoificit

Este comando da Previc está vago e possui sido ocupado por interinos. A tentativa de emplacar este nome de Berbel na diretoria do fiscalização e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *